
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos; e o vosso fruto permaneça; afim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. [João 15:16]
domingo, 13 de fevereiro de 2011
A Colheita

I. SOMENTE VAMOS SEMEAR, SE TIVERMOS UMA VISÃO (UM SONHO) DE NOSSA COLHEITA.
II. VAMOS COLHER AQUILO QUE PLANTARMOS
V. VAMOS COLHER MAIS DO QUE PLANTARMOS
O Dono Da Estrada E O Porco
Certa vez um homem andava correndo num carro novo que havia comprado. O carro era possante e rápido. Ele gostava de carros assim e se enchia de orgulho olhando a nuvem de poeira que subia por trás de seu carro enquanto corria nas estradas de barro do interior.
Um belo dia ele estava correndo numa estrada assim todo satisfeito com a nuvem de poeira e o vento batendo no seu rosto. De repente, ele avistou um carro se aproximando da outra direção. Ele percebeu que o carro estava correndo igual ao carro dele. Ao se aproximar mais ainda ele viu que este carro também era novo e da mesma marca que o carro dele.
Cheio de inveja ele pisou no acelerador e resolveu dar uma lição no outro motorista de como correr de carro em estrada de barro. Os dois carros estavam se aproximando uma curva perigosa na estrada. O motorista orgulhoso nem tirou o pé do acelerador, mas resolveu entrar na curva na velocidade máxima.
Assim que ele começou a entrar na curva ele percebeu que o outro carro, ao se aproximar dele estava deslizando no barro. Parecia que o motorista estava perdendo controle. E, o pior, ele viu que o motorista era uma mulher. Rapidamente ele girou o volante e evitou uma batida enquanto o outro carro passou, quase batendo. A mulher, do volante do outro carro gritou "Porco"! O motorista orgulhoso, enraivecido revidou "E você é uma vaca"!
Mas, logo na frente, ao completar a curva o motorista orgulhoso espatifou o grande porco que havia se deitado no meio da estrada e pelo qual aquela senhora havia desviado e tentado avisá-lo.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Adoração: Um estilo de vida

...Nele, digo, no qual também fomos feitos herança, havendo sido predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade, com o fim de sermos para o louvor da sua glória, nós, os que antes havíamos esperado em Cristo; (Ef 1:11-12).
Um acontecimento que marcou a história! A soberba leva à desobediência que leva a independência! - Quando no céu, num tempo muito distante, algo de muito terrível havia ocorrido. Deus lança fora a Lúcifer, juntamente com 1/3 dos anjos, agora convertidos em demônios. Saiba que você é uma grande idéia de Deus! Fomos criados pra glorificar ao Senhor, porém, com um louvor diferenciado, um louvor espontâneo. Adoração não é apenas o levantar de nossas mãos na hora de um culto, ou ainda, cantar ou tocar uma música de letra sacra, e sim, um viver diário com atitudes santas diante de Deus. Adoração é um estilo de vida, no qual não temos que nos esforçarmos para tal, e sim expressarmos com veracidade o que existe em nosso interior. Adoração é saber separar as circunstâncias que cercam nosso viver, de nossas atitudes de gratidão a Deus. A verdadeira adoração é incondicional, é movida de fé, amor e esperança. Vejamos dois grandes exemplos de adoração na Bíblia. (Jó 1:20), Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, rapou a sua cabeça e, lançando-se em terra, adorou; (At 16:24-25), Ele, tendo recebido tal ordem, os lançou na prisão interior e lhes segurou os pés no tronco. Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam. ENTÃO QUERIDOS IRMÃO PULE LOVEM GRITEM NA PRESENÇA DO SENHOR DE TODO CORAÇÃO PORQUE ELE SIM E DIGNO DE TODA GLORIA!!!!!!
A humildade leva à obediência que leva a dependência!
- Ficou vazio o lugar da adoração, então, Deus teve uma grande idéia:
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
A Volta de JESUS

Essa historia e baseada em um sonho meu que por sinal ES UM GRANDE SILNAL DA VOLTA DO NOSSO REI JESUS...
Numa certa noite angustiada triste pelos alguns fatos que ocorreram na minha vida pedi a Deus direção a minha vida e fui me deitar...
Na madrugada da noite eu tive um sonhe e tudo começou assim ...
Estava eu e minha mãe em uma cozinha preparando almoço do dia meu pai estava sentado na mesa da cozinha quando de repente minha mãe olhou pela janela e viu um brilho vindo em direção a céu ,mais não era um brilho qualquer como do raios dos sol era mais profundo mais intenso então ela me gritou karine olha no céu olha que esta vindo , assustada eu fui olhar e era Jesus com seu cavalo branco seu cajado coberto de ouro suas veste branca sua coroa vindo a nossa direção .
Então ele parou diante o céu observando ,e as pessoas muitos não acreditando começou a zombar e rir então meu pai que não era crente nem tinha se entregado e Jesus se ajoelhou e chorando disse EU TE ACEITO JESUS COMO MEU SALVADOR, então Jesus no céu ergueu seus braços e me pois em seus braços e eu percebi ele era um gigante eu que cabia nas palmas de tua mãos olhei seus rosto não podia vê-lo pois havia uma luz profunda que não deixava eu enxergá-lo ..
E assim Ele me disse “ filha por causa de você tu e tua casa será salva “ de longe aviste uma montanha e ele apontava para La e eu vi aqueles parentes meus já tinham morridos .
E assim meu sonho acabou , mas minha ESPERANÇA não ela continua firme e forte a espera o dia que Jesus ira volta
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14.2,3)
ELE VEM...
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Amor de Pai

Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros.
Mas não era. Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho. O pai não resistiu ao olhar e ao pedido de seu filho. Aquele olhar meigo e amoroso de seu filho.
Então, pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho. Os dois estavam muito felizes.
O homem trabalhava em uma ponte elevadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.
Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.
Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.
Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem disse:
meu filho, me perdoe,
e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.
Sei que esta história é muito triste,
Mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa.
Nesta história, o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representam você, sua família, seus amigos.
Talvez lendo esta ilustração, ficou mais fácil pra você entender o que Deus fez por nós, ou seja, ele sacrificou seu único filho para nos salvar, qual deve ser nossa atitude diante dessa tão grande prova de amor?
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".João 3:16
video ilustrativo: http://www.youtube.com/watch?v=TQjiQtHzX